quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Low cost lipstick

No domingo fui até ao Coimbra Shopping e passei pela Well's de lá. Sempre achei que tinha tudo e mais alguma coisa a nível de make up mas já não ia lá há algum tempo. Como não estou a precisar de mais nada a esse nível a não ser aumentar a minha coleção de batons, fartei-me de andar a experimentar e experimentar, até que me decidi por estes dois sortudos abaixo. Claro que não são de longa duração, mas não me importo muito. Além disso posso sempre fazer o velho truque de passar base ou corretor nos lábios antes, ou fazer o contorno ou morder o guardanapo depois de aplicar o baton. Aquilo que eu realmente tenho pena é que eles não sejam mate. Amei de paixão as cores, lamento mesmo é que sejam tão brilhantes e hidratantes. Também não são muito pigmentados; para que a cor fique assim tem de se passar várias camadas. Mas também, cada um custou menos de 3€, queria milagres? Claro que não são batons maravilhosos a nível de qualidade, mas as cores são fantásticas e os nomes super amorosos! Ah, e são da Essence.




O nude (cor 6, barely there) foi amor à primeira vista. Já andava a ver se encontrava um assim mais p'ro escuro. O meu é super claro, mas também é hidratante. Agora só falta encontrar um mate e vivemos felizes para sempre.


O rosinha (cor 1, coral calling), é uma espécie de coral que também já andava a namorar mas ainda não tinha encontrado. Fica super fofo. Nem muito claro nem muito escuro, a cor certa para esta altura!


Sem comentários:

Enviar um comentário