terça-feira, 21 de outubro de 2014

Não sei o que vestir #32

Hoje é um 2 em 1! Look de sábado à noite e o de ontem, domingo.
Fiquei super feliz com o resultado do look de sábado. E adorei a versatilidade!
Tive de sair de mala e deixar a clutch em casa porque fui pra Praça de saltos e ninguém merece não é? As sabrinas tinham de estar lá para me salvar, se bem que não foram precisas, yes! Quanto à versatilidade, acreditam que mais tarde calcei as botas de guerra e fui até ao recinto?! Pois é, estava cá a minha afilhada do coração e não podia deixar a data passar em branco! :D
Fica o resultado, espero que gostem tanto quanto eu!





Blusa: Pull&Bear
Jeans: Zara
Mala e brincos: Parfois
Sapatos: Stradivarius
Baton: KIKO smart lipstick 914


No domingo, e voltando à versatilidade, a minha mala nova linda e maravilhosa fica bem com tudo.. Quanto ao modelito, tinha de ser qualquer coisa simples e básica onde pudesse encaixar o meu chapéu e txanam!



Calças: H&M
T-shirt: Lefties
Mala: Parfois
Botas: Stradivarius 
Chapéu: Primark




Sem comentários:

Enviar um comentário