segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NEW IN

Hoje trago as novas aquisições cá de casa. São peças que estava a precisar ou andava a namorar ou vieram substituir outras que precisavam de reforma. De qualquer das maneiras, todas adoramos ter coisas novas no armário e por isso hoje venho partilhar as minhas.

Zara basic jeans
Como diz o nome, são umas calças de ganga básicas, naquela que considero a cor original da ganga. Simples, trendy e fashion. Já as usei muitas vezes, mas podem vâ-las neste look. Custaram 29,90€ e são desta coleção fall winter 2014.

Parfois 2 in 1 handbag
Básica, preta e versátil. O que se pode querer mais duma mala? Custou menos de 30€ (27,99€) e fico com duas malas pelo preço de uma. Para além de que é giríssima! Já publiquei 1 ou 2 looks com ela mas parece-me que virão muitos mais!
Burgundy hat
O nome diz tudo: chapéu cor de vinho, duas super tendências desta estação! É um must have que dá o toque final perfeito a qualquer look simples, como podem ver aqui (ao fundo) e aqui. É da Primark e custou 9€.
Mango Touch
Ando a namorar este género de clutch há muito tempo. Inclusive já tenho uma idêntica, em preto da Bershka (aqui). Mas desde que vi as desta coleção da Mango enlouqueci! Já tinha partilhado convosco o meu desejo de consumo, mas como acho um valor estapafurdio para o artigo que é, resolvi trazer a prima que era ligeiramente mais baratinha. Uma vez que a Mango tem sido uma fofinha e tem tido umas promoções de cortar os pulsos, aproveitei o desconto adicional e perdi a cabeça. Esta beleza custava 19,99€ e eu trouxe-a a 12,99€. Continuo a achar caro para o que é, mas achei uma ótima oportunidade porque 20€ por isto é que eu não ia dar de certezinha! 
(Um dia destes mostro-vos a minha coleção :O)
Red jeggins by Lefties
Eu queria umas calças vermelhas. Mais vermelhas ainda que estas... corri tudo e nadaaa! E pronto, como a calça vermelha é uma coisa que vai e vem de moda, eu não queria gastar muito dinheiro nesta peça, foi o que se arranjou. Um dia destes vou montar um look total red para vocês. Já fiz um aqui quaaase total red. São desta coleção fall winter, custaram 12,99€, acentam impecavelmente bem e não me faltam ideias de looks para as usar! ;)
Cozy by Mango
Ainda na loucura das promoções da Mango, aproveitei e comprei esta camisola que é a cara do inverno. É uma cor neutra, que nunca passa de moda e que ainda não tinha. Custava 25,99€ e trouxe-a a 18€ e picos. 
Stradivarius tee
Fofa como tudo, preta e barata. 9,95€ na Stradi. E hei-de ir buscar mais dentro do género! Tou a falhar que ainda não publiquei nenhum look com ela, mas há-de estar para breve!
Camisa aos quadrados
Surpresa das surpresas: encontrei uma peça que gostei na Springfield! Andava há procura duma camisa com padrão xadrez desde o início da estação. Nunca gostava de nada. Ou era a cor, ou os quadrados muito grandes que davam muito volume, ou o tecido, grrrr! Até que lá resolvi entrar na Springfield pra ver se qualquer coisa me saltava à vista. E eis que apareceu a camisa ao xadrez dos meus sonhos! Como também estava com promoção de 25%, acho que me custou uns 17€. Impecável! Podem ver como fica aqui.
Red blouse
Vermelha, Primark, 9€ (??). Está tudo dito ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário