quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O DRAMA QUEEN FEZ ANOS

Há uns minutos atrás dei por mim a pensar que estamos quase no Natal. No Natal eu já tinha o blog... Lembrei-me que tinha sido em outubro do ano passado que tinha andado a pensar em avançar ou não com esta ideia. 
Entretanto dei por mim a ir ver quando foi a primeira publicação que aqui fiz. Foi no dia 4 de novembro de 2014. Não me passou pelo sentido. O tempo passa a voar e ainda ontem para mim era início do mês (e os objetivos estão por cumprir) e hoje já está a uma semana do fim!
Fiquei zonza e triste quando me apercebi que o blog já tinha um ano. Zonza porque nem me tinha apercebido; triste porque este projeto é como o meu "bebé" e eu esqueci-me do seu aniversário (esqueci-me de muitos aniversários este ano :O). Que desnaturada!
Lembro-me como se fosse hoje a noite e o motivo pelo qual criei o blog. Tinham acabado de me partir o coração. Na praia, no meu lugar favorito do mundo. Mas tinham-me partido o coração. E eu estava em modo "Rainha dos Dramas". E ele surgiu, o DramaQueen. Por um motivo triste.
Queria um espaço para gritar e desabafar aquilo que me ia na alma. Ainda hoje na descrição do blog no facebook está "Saving memories, thats the goal of this blog.". Não mudei isso. Não vou mudar, posso apenas acrescentar algo.  
O DramaQueen cresceu e amadureceu um pouquinho, acompanhando as aventuras e desventuras da Dietista Daniela, da Chefe de Equipa Daniela, da Amiga Daniela e de todas as versões da Daniela. Deixou de servir apenas o propósito para que fora criado, mas continua a ser o espaço para guardar e salvar memórias para todo o sempre. Caso contrário já não me lembraria que tinha sido no dia 4 de novembro de 2013 que o fulano tal me tinha partido o coração. Na praia.
Obrigada a vocês que estão desse lado e vivem o DramaQueen comigo. Obrigada do fundo do coração. Enquanto quiserem fazer da minha casa, a vossa casa, servos-ei eternamente grata.
E parabéns atrasados ao nosso DramaQueen. Que continue a crescer mais e sempre mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário