segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ZARA WISHLIST

Hoje precisei dar um saltinho ao Dolce Vita e aproveitei para passar na Zara. Vou sempre à do Forum, vejo sempre as mesmas coisas e já se torna uma chatice. Depois de tantas coisinhas lindas que vi, resolvi fazer uma wishlist. Pode ser que ande por aí alguém sem saber o que me oferecer no Natal e assim já terá umas ideias (muahahahah). Além disso também serve para quem anda à procura de peças idênticas; assim já sabe onde as encontrar ;)

A eterna camisa branca. Podemos ter 100 no armário, mas a seguinte é sempre diferente de todas as outras. Adorei esta pelo toque militar dado pelas linhas pretas a uma peça tão delicada.
Há séculos que ando à procura de um bomber jacket que me encha os olhos, e quando dei de caras com este apaixonei-me. Só não me apaixonei pelo preço! Mas pronto, já o estou a imaginar com um look total black *.*
Se só visse este vestido no site não dava nada por ele. Não gosto nem um pouco da maneira como está apresentado. Acho que está super desvalorizado, nada a ver com o que ele é ao vivo. E o mesmo se passa com o seguinte

Só as vi no site. E são lindas e maravilhosas para a passagem de ano!
Gritam trendy por todo o lado!
Este tipo de mala são sem dúvida a hit bag do momento!
Desde que comprei a minha mala preta da Parfois (aqui) que fiquei perdida para comprar a amarela. Esta vai de encontro ao outro modelito e é uns euritos mais barata.

Sem comentários:

Enviar um comentário